Prancheta 1 copiar1.png

O Sistema Thico em todo Brasil

Atualizado: Fev 22


Para desenvolver o Sistema Thico, a ideia inicial seria o uso particular dos diretores e funcionários da TVM Tecnologias. Porém o sistema se tornou um sistema tão completo e tão competente em sua usabilidade, por ser desenvolvido por um engenheiro e por entender as necessidades do mercado, que sua utilização se expandiu.


No início, apenas alguns parceiros de trabalho e de profissão tinham acesso ao sistema, essas pessoas indicaram para outras, que indicaram para outras, e assim o sistema foi se espalhando por diversas regiões do Brasil.


Foi quando surgiu a necessidade de levar o Thico para feiras como Feicon Batimat, que no estado de São Paulo, disponibilizava tudo que era novo na área da engenharia.


Após esta participação, o sistema atingiu seu número máster de R$10.000 usuários. Com uma simples pergunta feita a estes clientes: - Você tem obtido lucro em suas Obras?


Essa frase levou muitas pessoas a refletirem, entender que as obras não geravam o lucro necessário e com uma breve apresentação do Thico, essas pessoas foram capazes de entender como o sistema seria capaz de ajudar a Maximizar os lucros.


Por ser um sistema que abrange vários bancos de dados e disponibiliza tabelas regionais atualizadas, sua competência abrange o Brasil e alguns países vizinhos.




O Thico acima de tudo é um sistema focado em vários tipos de análises, algumas delas tratam os grupos de serviços do orçamento, por região, como mão de Obra, BDI e materiais.


Em um Cálculo avançado do custo de MO direta, é possível personalizar algumas variáveis simples de acordo com a convenção coletiva do estado, como custo de transportes, lanches diários, cesta básica, salário mínimo por região, periculosidade, insalubridade e etc.


O Thico entendeu a necessidade do mercado e se desenvolveu, um sistema completo, aplicável a todo país e que atende não só a construção civil, mais uma gama extensa tanto da área da engenharia quanto de outras áreas.

17 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
whatssap